Título do TCC:

Uma proposta para a utilização das redes sociais no marketing das organizações


Autores:

Thiago Gilvan dos Santos Silva


Orientadores:

Edilson Marino Canalle


Assunto:

Marketing Digital, Redes Sociais, Internet, Web 2.0


Resumo:

O presente estudo consiste em expor as vantagens de uma empresa possuir um canal mais interativo de comunicação. Como por exemplo, as Redes Sociais, o foco é mostrar de que maneira as empresas podem usar essa ferramenta como uma oportunidade para gerar negócios e mostrar transparência na relação com os seus clientes internos e externos. Foi desenvolvido um estudo bibliográfico focando as redes de relacionamento mais utilizadas hoje, em seguida, a aplicou-se um questionário sobre o uso delas com profissionais de empresas de diversos ramos de atuação. Feita a análise dos resultados obtidos, apresenta-se uma proposta consistente e convincente para o uso das Redes Sociais como ferramenta de marketing nas organizações.


PDF:
Download

Indexado em: junho 28, 2021
Cursos Associados: Sistemas de Informação
Tags Associadas: Nenhuma Tag associada a publicação