Título do TCC:

Proposta de implantação de um plano estratégico de marketing de moda nas novas instalações de uma empresa do ramo de confecções e calçados do município de caçador sc


Autores:

Thiago Rodrigues da Silva


Orientadores:

Andréa Simone Machiavelli Pontes


Assunto:

Marketing, Estratégia, Pessoas, Modas


Resumo:

O presente trabalho teve como objetivo geral sugerir propostas de implantação de um planejamento estratégico de marketing de moda em uma empresa no ramo de confecções e calçados do município de Caçador. Para alcance deste objetivo proposto, realizou-se uma pesquisa qualitativa, onde ainda, foram realizadas pesquisas descritivas, exploratórias e bibliográficas, para um melhor conhecimento dos assuntos abordados. A coleta de dados apresentados no presente trabalho foi realizada através de pesquisas em documentos, revistas, bibliografias especializadas, entre outros, visando um maior entendimento das atividades relacionadas ao marketing de moda no varejo, bem como, a fundamentação do tema exposto, sendo que, para a análise dos dados levantados através deste estudo, utilizou-se do método descritivo. As empresas que atuam no comércio varejista, geralmente não possuem um planejamento estratégico de marketing, o que dificulta a fidelização de seu público-alvo. Procurou-se então levantar algumas propostas a fim de criar vantagens competitivas à organização.


PDF:
Download

Indexado em: junho 9, 2021
Cursos Associados: Administração
Tags Associadas: Nenhuma Tag associada a publicação