Janaine Antunes
Ana Luisa Pisa Marini
Marketing, Estratégias de marketing, Atendimento ao cliente
Atualmente o mercado tem se tornado cada vez mais competitivo e os consumidores estão mais informados e exigentes. Portanto, é necessário que as organizações trabalhem com as ferramentas do marketing, através de estratégias, para explorar as necessidades dos clientes e assim alcançando sua satisfação, fazendo com que as organizações possam ficar à frente de seus concorrentes e líder o mercado. Através dessa necessidade, o objetivo geral do proposto Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é propor estratégias de marketing voltadas aos clientes de um consultório odontológico no município de Caçador-SC. A metodologia utilizada para a realização foi através de pesquisa qualitativa, auxiliada por pesquisas descritivas, bibliográficas e exploratória. Foram desenvolvidas, a fim de analisar o atendimento ao cliente, sugerir estratégias de melhoria para que a organização identifique as oportunidades. Também foram propostas maneiras de divulgação para empresas conveniadas, e que venham a ser, para fortalecer a imagem da empresa.