Título do TCC:

Proposta de ações de marketing através de propaganda para uma empresa do ramo de balanças e equipamentos para gastronomia no município de caçador sc


Autores:

Viviane Martins de Araújo


Orientadores:

Ana Luisa Pisa Marini


Assunto:

Marketing, Divulgação, Organização, Estratégias


Resumo:

Sabe-se que o mercado está se tornando cada vez mais competitivo e com isso é necessário que as empresas estejam em constante aperfeiçoamento para que possam obter resultados satisfatórios no futuro. A área de marketing de qualquer organização, desde que seja trabalhada de forma estratégica, pode proporcionar excelentes resultados, tanto no que diz respeito a satisfação dos clientes, quanto para o fortalecimento da marca da empresa. O objetivo do trabalho de conclusão de curso foi o de elaborar estratégias de marketing para fazer a divulgação da marca, dos produtos e dos serviços prestados de uma empresa do ramo de balanças e equipamentos para gastronomia industrial no município de Caçador – SC. Foram utilizados na metodologia diversos meios que contribuíram para a elaboração do trabalho e o alcance do objetivo proposto, realizou-se uma pesquisa qualitativa, auxiliada por pesquisas descritivas, exploratórias e bibliográficas. O foco principal é divulgar a empresa de forma eficaz, para que ela fique ainda mais conhecida pelo maior número de pessoas, obtendo um diferencial que faça com que ela se solidifique ainda mais na cidade e na região. A partir da análise dos dados obtidos, sugeriram-se estratégias de marketing de divulgação para a organização, atingindo assim os objetivos propostos neste trabalho


PDF:
Download

Indexado em: junho 9, 2021
Cursos Associados: Administração
Tags Associadas: Nenhuma Tag associada a publicação